Caminhão com saibro tomba sobre outro e motorista morre esmagado em Cantagalo

Vítima era funcionário da Prefeitura Municipal de Cantagalo e estava em um caminhão da Prefeitura
Fotos: reprodução do WhatsApp

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Cantagalo morreu após um caminhão que transportava saibro ter tombado e atingido o caminhão que ele conduzia na manhã desta segunda-feira (14/05). O acidente aconteceu na estrada da localidade de Homero Ecard, no distrito de Santa Rita da Floresta.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram ao local do acidente, mas o motorista do caminhão da prefeitura do município morreu no local. Ele foi esmagado. A cabine foi amassada com o peso do outro veículo e pelo saibro. Já o motorista do outro caminhão foi socorrido com ferimentos leves.

Atualização: O SF Notícias chegou a divulgar que um dos caminhões envolvidos no acidente era da empresa Minemaq. Em nota, a empresa informou que o caminhão não estava a serviço da Minemaq e o motorista não era funcionário da empreiteira. A nota diz ainda que o caminhão pertence ao ex-sócio da empresa, e que os adesivos com o nome da empresa ainda não foram retirados caminhão.

Já a Prefeitura de Cantagalo informou que aguarda a perícia para se pronunciar. O acidente será registrado na 153ª Delegacia Legal do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress