segunda-feira , 21 setembro 2020

Caminhão carregado com mangas tomba entre Cardoso Moreira e Italva O acidente aconteceu próximo ao entroncamento com a RJ-234, que dá acesso ao distrito fidelense de Pureza

O acidente aconteceu próximo ao entroncamento com a RJ-234, que dá acesso ao distrito fidelense de Pureza

Fotos: Italva em Foco

Mais um acidente foi registrado em rodovias que cortam municípios da região. Dessa vez, um caminhão que transportava uma carga de mangas tombou na manhã desta quarta-feira (09/09) entre os municípios de Cardoso Moreira e Italva, no Noroeste Fluminense. O acidente aconteceu na altura do KM 85 da BR-356, próximo ao entroncamento com a RJ-234, rodovia que dá acesso ao distrito fidelense de Pureza. Equipes do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Italva foram deslocadas para o local do acidente. (continua após a publicidade)

Segundo o portal Italva em Foco, na carreta havia apenas o motorista, de 36 anos. Ele teve ferimentos considerados leves e preferiu não ser levado para uma unidade de saúde, sendo atendido no local pelos Bombeiros. A carga ficou espalhada pelo acostamento e em parte da pista, que ficará parcialmente interditada até a retirada do caminhão.

Mais do SFn