“Caminha Campos” vai explorar belezas naturais de Conceição do Imbé

Terceira edição do projeto acontecerá no domingo e a concentração será às 7h30 na Avenida Nilo Peçanha
Fotos: Divulgação

Quem gosta de caminhar e quer descobrir as belezas do município de Campos terá mais uma oportunidade neste domingo (26/05), quando acontece a terceira edição do projeto “Caminha Campos”, a partir das 9h, na localidade de Conceição do Imbé.

O projeto é promovido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), sob a orientação do professor Flávio Lopes. A concentração será às 7h30 na Avenida Nilo Peçanha, em frente a uma academia. As pessoas devem usar meios próprios para o deslocamento.

O sítio de apoio para os participantes fica a 42 km do Centro de Campos e o acesso será pela Tapera. O professor orienta que os atletas levem água potável e usem roupas leves.

“As caminhadas são orientadas por profissionais e em grupo, que incentivam ainda mais o passeio ao ar livre. O objetivo do projeto é levar os campistas e visitantes para conhecerem as belezas, incentivando atividades em grupo e a interação das pessoas, resgatando esse convívio social” — destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin. Maiores informações podem ser obtidas com o professor Flávio (22) 99234-4732.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress