Câmeras registram momento em que carro bate em mercado em Pureza; morador de Itaocara morreu

Acidente aconteceu na tarde do último sábado (20)

Câmeras do circuito de monitoramento (vídeo no final da matéria) registraram o momento em que um carro colidiu fortemente contra a parede de um mercado em Pureza, terceiro distrito de São Fidélis. Jorge Carlos da Silva conduzia o carro. Ele, que era morador da Fazenda Recreio, na zona rural de Itaocara, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada dos bombeiros.

O mercado fica no trecho urbano da RJ-194, no entroncamento com a RJ-234. Com o impacto da batida, o carro ficou parcialmente destruído e chegou a provocar a abertura de um buraco na parede do mercado. Segundo o Corpo de Bombeiros de Cambuci, o destacamento foi acionado por volta das 15h50 da tarde de sábado (20/07). Quando os militares chegaram ao local, Jorge já estava sem vida. (continua após a imagem)

O corpo foi removido já na parte da noite, após a perícia, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A Polícia Civil de São Fidélis informou que aguarda laudos do IML para saber se Jorge teria passado mal ao volante. O corpo de Jorge foi sepultado e enterrado neste domingo (21/07) no Cemitério Municipal de Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress