Câmeras registram mais um furto no Centro de São Fidélis

Câmeras do circuito de monitoramento de um prédio registraram mais um furto ocorrido no Centro de São Fidélis. O furto aconteceu no começo da tarde da última terça-feira (08/11), na Rua José Dr. José Francisco, próximo de um posto de combustíveis.

Segundo a proprietária da bicicleta, a mesma havia chegado ao local de trabalho por volta das 13h, e como iria sair novamente para ir ao banco, havia deixado à bicicleta encostada em um muro. Quando voltou, a bicicleta havia sido levada. Imagens divulgadas pela Polícia Civil com exclusividade ao SF Notícias mostram o momento do furto. Quem tiver alguma informação sobre o autor do furto, deve entrar em contato com a Polícia Civil através dos telefones (22) 2758-1317 ou (22) 2758-1895, ou com a Polícia Militar, através do 190. Você não será identificado.

Outros casos no mês 

Só neste mês, foram registrado dois furtos e três assaltos no município. No último dia 04, dois jovens furtaram uma moto, modelo Yamaha Factor, de cor preta, que estava estacionada na Rua Dr. Colett (veja a imagem abaixo).

Já no dia 01, dois mulheres foram assaltadas. O terceiro assalto foi registrado na noite desta terça. Os três assaltos foram praticados por três adolescentes de 14 anos, que já foram identificados e autuados pela Polícia Civil de São Fidélis.

furto-er

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress