Câmeras mostram possível tentativa de assalto a posto de São Sebastião do Alto

As câmeras de segurança de um posto de combustíveis, localizado no Centro de São Sebastião do Alto, flagraram por vota das 22h40min desta sexta-feira (21/10) uma ação suspeita, onde dois homens pareciam estar prestes a assaltar o local.

Nas imagens é possível ver o frentista sentado na frente da loja de conveniências do posto, em seguida dois homens de capacete aparecem correndo em direção a loja. O funcionário rapidamente se tranca dentro do estabelecimento e os suspeitos voltam assustados para o local onde deixaram a moto.

A possível tentativa de assalto foi registrada na 155ª Delegacia Legal do município. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado através da descrição dos suspeitos feita pelo frentista, entretanto o uso de capacete e a ausência da placa moto em que estavam pode dificultar a investigação.

 

No mês de agosto, o mesmo posto foi assaltado, por dois homens que usavam capacete para proteger o rosto. Na época o local não possuía circuito de monitoramento, o que dificultou a identificação dos bandidos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress