segunda-feira , 26 outubro 2020
Foto: Vinnicius Cremonez

Cambuci tem 44 casos de Covid-19; 36 pessoas estão recuperadas Segundo o boletim da prefeitura, dos 44 casos confirmados, 24 são de moradores da sede do município

Segundo o boletim da prefeitura, dos 44 casos confirmados, 24 são de moradores da sede do município

O município de Cambuci, no Noroeste Fluminense, já contabiliza 44 casos do novo coronavírus. Foram confirmados três novos casos de terça para quarta. Segundo o boletim divulgado na noite desta quarta-feira (17/06) pela prefeitura, 33 pessoas já estão recuperadas, aqueles que em um novo exame testaram IgG, indicando que há presença de anticorpos produzidos para combater o vírus. Ainda de acordo com o boletim, o município não tem nenhum caso considerado suspeito no momento.

Sete pessoas estão em isolamento domiciliar e uma em isolamento hospitalar, e outras 39 estão sendo monitoradas. Dos 44 casos de Covid-19, 24 foram confirmados na sede do município. Os outros casos estão divididos pelos distritos de Cruzeiro (9), Três Irmãos (4), São João do Paraíso (3), Funil (3) e Monte Verde (1). Ainda de acordo com o boletim da prefeitura, 40 casos foram descartados.

Mais do SFn