Cambuci receberá School Based CCAA em 2018

Polo do CCAA funcionará dentro de escola, uma ótima oportunidade para aprender inglês com alto padrão de qualidade
Fotos: SF Notícias

Em 2018, os moradores de Cambuci contarão com uma ótima oportunidade de aprender inglês com toda a metodologia, tecnologia e excelência do CCAA, que há mais de 50 anos inova no ensino de idiomas.

A cidade receberá a School Based CCAA, um polo do CCAA que funcionará dentro de uma escola. Nele, serão oferecidas aulas de inglês aos alunos da escola, e aos moradores da cidade e regiões adjacentes. A instalação do polo vai diminuir os gastos extras com deslocamento para outra cidade e trazer comodidade e segurança.

Ao terminar o curso, o aluno receberá seu histórico, certificado, e ainda terá a chance de realizar o exame TOEFL, que é a porta de entrada do aluno brasileiro em uma universidade americana.

Em Cambuci serão oferecidos cursos para crianças e pré-adolescentes: Kid’s Course e Preteen Course, para adolescentes: Teen Course e para adultos: Adult Course. Não perca esta oportunidade, entre em contato com a franquia CCAA de São Fidélis pelos números (22) 2758-3873, (22) 9-9911-4962 ou com a secretaria da Escola Batista de Cambuci (22) 2767-2264.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress