Cambuci em luto: Jovem morre ao se afogar no Rio Paraíba do Sul

As buscas pelo jovem começaram na sexta (06) e o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (08).

Foi encontrado na manhã deste domingo (08) o corpo do jovem Gustavo Ferreira Pegoraro, de 21 anos, que se afogou no Rio Paraíba do Sul em Cambuci, no Noroeste Fluminense. As buscas pelo jovem começaram na sexta (06).

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Cambuci foi acionado por volta das 16h35 de sexta para ocorrência de salvamento de pessoa no rio. As buscas também foram feitas por mergulhares do 5º GBM de Campos. Populares também ajudavam nas buscas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Gustavo era estagiário e filho de um ex-servidor do Hospital Moacyr Gomes de Azevedo. A Prefeitura de Cambuci publicou uma nota de pesar pela morte do jovem. “A Prefeitura de Cambuci manifesta o pesar pelo falecimento de Gustavo Ferreira. Neste momento de dor, o Governo do Município, na pessoa do Prefeito Municipal Marquinho da Venda e de todos seus servidores, expressam as mais sinceras condolências a família enlutada”, diz a nota.

O sepultamento aconteceu neste domingo. Nas redes sociais, muitos moradores de Cambuci deixaram mensagens de despedida e de pesar pela morte do jovem. “Era um menino de ouro. Nós que tivemos o prazer de trabalhar com ele podemos afirmar com toda a certeza”. “Meus sentimentos aos familiares e amigos”. “Muito triste”, dizem algumas das mensagens.

Fonte: Folha Itaocarense/Jor. na Boca do Povo/SF Notícias/Aperibé Urgente

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress