Cambuci e Varre-Sai são os únicos municípios do Noroeste Fluminense sem registro de mortes por Covid-19

Até o momento, Cambuci contabiliza 53 casos confirmados da doença, e Varre-Sai 48 casos. Também não há óbitos em investigação nos municípios
Fotos: Reprodução

Apenas dois municípios do Noroeste Fluminense não registraram óbitos de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus até o momento. Entre eles está Cambuci, que confirmou o primeiro caso no dia 6 de maio. Segundo o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura do município nesta terça-feira (30/06) ao todo são 53 casos confirmados, sendo que 45 moradores já se recuperaram da doença. Em isolamento domiciliar, há 20 casos suspeitos e os oito casos ainda ativos. No total, 65 pessoas são monitoradas, pois tiveram contato com casos positivos ou suspeitos. Três moradores com suspeita da doença estão internados. Não há óbitos em investigação e 78 casos foram descartados. (continua após a publicidade)

Já Varre-Sai, que também não registrou óbitos de moradores com a Covid-19, não registra novos casos de coronavírus há três dias. De acordo com o boletim publicado nesta segunda-feira (29), o município contabiliza 48 casos confirmados, sendo que 21 pessoas já estão recuperadas. Há 24 casos suspeitos e, ao todo, 142 casos são monitorados. Dos 198 testados, 150 tiveram resultado negativo. Não há moradores com suspeita da doença ou ainda infectados internados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress