Cambuci e São Fidélis ficam sem telefonia móvel após vandalismo em estação da OI Muitos moradores não conseguiram nem fazer contato com os serviços de emergência como; Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil

Muitos moradores não conseguiram nem fazer contato com os serviços de emergência como; Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil

 

Fotos: SF Notícias

Os municípios de Cambuci e São Fidélis, Noroeste e Norte Fluminense, amanheceram sem o serviço de telefonia móvel. Muitos moradores não estavam conseguindo nem fazer contato com os serviços de emergência como; Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.

Segundo a assessoria de imprensa da OI, a interrupção no serviço se deve a um ato de vandalismo, onde equipamentos de uma estação de telefonia da companhia foram danificados. A previsão é que o serviço seja normalizado ainda na tarde desta segunda-feira (24/07).

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn