Cambuci e Miracema entre as cidades com menos roubos em 2016

Fotos: Vinnicius Cremonez

O município de Cambuci está entre as cidades que tiveram o menor índice de roubos registrados ao longo do ano passado. Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), foram registrados apenas cinco roubos em 2016 na “cidade simpatia”, que possui aproximadamente 15 mil habitantes.

Outro município que também só registrou apenas cinco roubos em 2016 foi Miracema. Porciúncula e Trajano de Moraes também tiveram apenas cinco roubos registrados.

Os dados não remetem a realidade vivida pela população. Miracema é uma das cidades com altos índices de crimes na região, devido a disputa entre facções rivais que dominam as comunidades do município. Só em 2016, foram pelo menos um homicídios e seis tentativas de homicídios em Miracema.

A cidade já foi palco de várias operações das policias civil e militar, operações que terminaram com as prisões de vários traficantes em bairros como Morro da Jove, Cruzeiro e José de Carvalho. Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress