Cambuci e Cantagalo voltam a registrar mortes de moradores diagnosticados com Covid-19

Os pacientes são dois homens, e ambos estavam internados em hospitais de outras cidades

Os municípios de Cambuci, no Noroeste Fluminense, e Cantagalo, na Região Serrana, voltaram a registrar mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19. Em Cambuci, a Prefeitura voltou a confirmar a morte de um morador diagnosticado com a doença no último domingo (22).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O paciente é um homem, de 54 anos, que estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana. Ele tinha outro problema de saúde, mas testou positivo para Covid-19. De acordo com o boletim divulgado no domingo, desde o início da pandemia Cambuci já registrou 2.612 casos de Covid-19, sendo que 44 moradores morreram diagnosticados com a doença. No domingo havia dois casos ativos da doença no município, sendo que as duas pessoas estavam em isolamento domiciliar.

Já em Cantagalo a Prefeitura confirmou, na última segunda (23), a morte de um homem, um idoso com faixa etária entre 70 a 79 anos. A Prefeitura disse que ele estava internado em outro município, mas não informou qual. Desde o início da pandemia Cantagalo já registrou 7.730 casos de Covid-19, sendo que 69 moradores morreram diagnosticados com a doença. Até ontem o município tinha 58 casos ativos da doença, sendo que duas pessoas estão internadas. Ainda há uma morte em investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress