segunda-feira , 25 maio 2020

Cambuci contabiliza 13 casos confirmados do novo coronavírus Além da sede, há casos confirmados em São João do Paraíso, Monte Verde, Cruzeiro, Três Irmãos e Funil

Além da sede, há casos confirmados em São João do Paraíso, Monte Verde, Cruzeiro, Três Irmãos e Funil

Fotos: Reprodução

O município de Cambuci, no Noroeste Fluminense, que há poucos dias estava entre cidades da região que ainda não haviam registrado nenhum caso de coronavírus, já chega a 13 casos confirmados da doença. Segundo vídeo divulgado na página oficial da Prefeitura no Facebook, há ainda dois casos suspeitos e ao todo, 60 pessoas são monitoradas. Não há pacientes internados. Ainda segundo o vídeo, os casos confirmados estão distribuídos por São João do Paraíso (1), Três Irmãos (3), Monte Verde (1), Funil (1), Cruzeiro (2) e na sede são cinco casos. (continua após a publicidade)

Também em um vídeo publicado pela Prefeitura, o prefeito informou que o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo foi dividido em duas alas, uma para atendimento de casos em geral e outra para casos suspeitos de Covid-19. Também há duas CTIs, uma para atender pessoas com o vírus e outra para as demais doenças. Vale lembrar que o uso de máscaras é obrigatório no município.

Mais do SFn