Cambuci confirma terceira morte por Covid-19; vítima é um idoso de 72 anos

Em uma semana o município confirmou três mortes de pacientes diagnosticados com a doença, sendo duas delas em um único dia
Três pessoas estão internadas

A Prefeitura Municipal de Cambuci, no Noroeste Fluminense, confirmou a terceira morte de um paciente diagnosticado com Covid-19. Trata-se de um idoso de 72 anos que era morador da sede do município. De acordo com o setor epidemiológico, a morte do paciente ocorreu no último dia 16, e o diagnóstico positivo para a doença saiu nesta quinta-feira, através de uma contraprova. Segundo o boletim divulgado nesta quinta, Cambuci tem 153 casos positivos de coronavírus, sendo que 130 pessoas se recuperaram e três morreram. Ainda há 27 casos considerados suspeitos aguardando resultados de exames. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, há três pessoas diagnosticadas com a doença internadas em hospitais de outras cidades, sendo um paciente no Hospital Beneficência Portuguesa em Campos, um no Hospital de Campanha da Barra da Tijuca no Rio, e outro no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, também no Rio. Ainda de acordo com o boletim, a sede do município e o distrito de São João do Paraíso são os dois pontos de Cambuci em que ainda há casos ativos da doença no momento. Na sede, dos 87 casos positivos, 79 se recuperaram e duas pessoas morreram. Já em São João do Paraíso, dos 38 casos confirmados, 24 se recuperaram e uma pessoa morreu. Há três moradores do distrito internados. Cambuci era um dos municípios sem registro de morte por Covid-19 na região, mas em uma semana, foram confirmadas três mortes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress