Cambuci confirma segunda morte de paciente diagnosticado com Covid-19; vítima é uma idosa de 87 anos

Em um único dia, Cambuci confirmou duas mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19; vítimas moravam na sede do município e no distrito de São João do Paraíso

Até o final da madrugada desta quinta-feira (13/08) Cambuci era o único município do Noroeste Fluminense a não ter mortes em decorrência do novo coronavírus, mas ao longo desta quinta, duas pessoas que haviam sido diagnosticadas com a doença morreram. Uma das vítimas é um idoso de 71 anos que era morador do distrito de São João do Paraíso. Ele estava internado no Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, no município. Segundo o setor de epidemiologia, o quadro do paciente foi se agravando e ele não resistiu, vindo a óbito no final da madrugada. A segunda vítima é uma idosa de 87 anos, que estava internada no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Antes de ser encaminhada para Itaperuna, ela chegou a ficar internada no hospital de Cambuci. (continua após a publicidade)

De acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura, o município tem 128 casos positivos da doença, sendo que 112 pessoas já se recuperaram e duas pessoas morreram. Entre os casos confirmados, há duas pessoas internadas, sendo um paciente transferido para o Hospital Beneficência Portuguesa em Campos e um para o Hospital de Campanha da Barra da Tijuca no Rio. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, a sede do município e o distrito de São João do Paraíso são os dois pontos de Cambuci em que ainda há casos ativos da doença no momento. Na sede, dos 79 casos positivos, 75 se recuperaram e uma pessoa morreu. Já em São João do Paraíso, dos 22 casos confirmados, 10 se recuperaram e uma pessoa morreu. Entre os casos ativos do distrito, há duas pessoas internadas em hospitais de outras cidades. Já em Três Irmãos, Monte Verde, Funil e Cruzeiro, todos os casos que foram registrados já se recuperaram. Cambuci tem ainda 38 casos considerados suspeitos que aguardam resultados de exames, sendo que um dos pacientes suspeito está internado no hospital do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress