Cambuci confirma mais uma morte de paciente com Covid: Vítima é um homem de 42 anos

Desde o início da pandemia até hoje, Cambuci já confirmou 439 casos de Covid-19 e 08 mortes de pacientes diagnosticados com a doença

A Prefeitura de Cambuci, município do Noroeste Fluminense, confirmou nesta quarta-feira (10/02) mais uma morte de paciente diagnosticado com coronavírus. De acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, a vítima é um homem, de 42 anos, que estava internado no Hospital São Vicente de Paula, em Bom Jesus do Itabapoana. A morte aconteceu durante a madrugada desta quarta. O paciente estava internado no hospital de Cambuci, mas havia sido transferido para Bom Jesus no dia 08.

Desde o início da pandemia até hoje, Cambuci já confirmou 439 casos positivos de Covid-19 e 08 mortes de pacientes diagnosticados com a doença. Do total de casos confirmados até hoje, 420 pessoas já se recuperaram, deixando o município com 11 casos ativos de Covid-19 no momento. Dez estão em isolamento domiciliar e uma pessoa internada.

De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira, há 22 casos considerados suspeitos no momento, aguardando resultados de exames, e 34 pessoas sendo monitoradas. A sede do município é o local onde foram registrados mais casos positivos da doença até momento (292 ao todo sendo que 280 já se recuperaram). O distrito de São João do Paraíso é onde houve mais mortes, sendo 04 ao todo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress