Cambuci confirma mais uma morte de paciente com Covid-19

Desde o início da pandemia até hoje já foram confirmados 495 casos positivos de Covid-19 em Cambuci; 09 pessoas morreram

Subiu para 09 o número de moradores de Cambuci que morreram diagnosticados com coronavírus. No boletim divulgado na manhã desta terça-feira (09/03) o município confirmou mais uma morte. Desde o início da pandemia até hoje já foram confirmados 495 casos positivos de Covid-19. Desse total, segundo o boletim, 461 moradores já se recuperaram. Nesse momento há 25 casos ativos da doença no município, sendo que quatro pessoas estão em isolamento hospitalar. Dois moradores estão internados no Hospital São Vicente de Paula em Bom Jesus do Itabapoana, e outros dois moradores no hospital de Cambuci.

Ainda de acordo com o boletim, há 46 casos considerados suspeitos no momento e 74 pessoas sendo monitoradas. Desde o início da pandemia, a sede do município é o local que mais registrou casos de Covid (329). Já o distrito de São João do Paraíso é o local que mais registrou mortes; cinco moradores do distrito morreram diagnosticados com Covid-19.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress