Cambuci confirma mais duas mortes por Covid-19; uma das vítimas é uma idosa que morava em Pureza

Desde o início da pandemia já foram confirmados 999 casos de Covid-19 em Cambuci. Desse total, 959 pacientes se recuperaram e 32 perderam a vida

A Prefeitura de Cambuci, no Noroeste Fluminense, confirmou mais duas mortes em decorrência da Covid-19. A confirmação aconteceu no último sábado, dia 19 de junho. Uma das vítimas é um senhor que residia na sede do município e havia sido transferido para o hospital de Bom Jesus do Itabapoana no dia 23 de maio, mas ele não resistiu e morreu no dia 13 de junho.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A outra vítima é uma idosa, de 64 anos, que era moradora de Pureza, distrito de São Fidélis. Ela havia sido transferida para Bom Jesus no dia 16 de maio, mas também não resistiu à luta contra a doença e morreu no dia 31 daquele mês. Como todo atendimento dela, os exames e a internação foram feitos por Cambuci, a morte da idosa é contabilizada pelo município de Cambuci, e não por São Fidélis onde ela residia.

Desde o início da pandemia já foram confirmados 999 casos de Covid-19 em Cambuci. Desse total, 959 pacientes se recuperaram e 32 perderam a vida. De acordo com o boletim do município, o momento há sete pessoas em isolamento domiciliar e uma pessoa internada. Há 21 pessoas sendo monitoradas, considerados casos suspeitos de Covid-19.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress