Calor de até 40°C e possibilidade de chuva forte em algumas regiões do RJ nesta terça (05)

Ar muito quente e úmido e a aproximação de áreas de instabilidade associadas com uma frente fria vão estimular a formação de nuvens carregadas

A população de toda a Região Sudeste tem um dia de muito calor nesta terça-feira, (05/11), segundo a Climatempo. As temperaturas devem se aproximar dos 40°C em todos os estados durante a tarde, mas algumas regiões do estado do Rio podem ter fortes pancadas de chuva. O ar muito quente e úmido que está espalhado sobre várias regiões do Sudeste do Brasil e a aproximação de áreas de instabilidade associadas com uma frente fria que avançam do Sul do Brasil vão estimular a formação de nuvens carregadas sobre estes estados, ainda segundo a Climatempo.

A previsão do portal para o estado do Rio de Janeiro, é de sol forte pela manhã, muito calor o dia todo e aumento de nebulosidade durante a tarde. Há previsão de pancadas de chuva à tarde ou à noite em quase todo o estado. Só não deve chover no Norte Fluminense, informa a Climatempo. O alerta é para temporais no Sul Fluminense e Costa Verde, mas a região metropolitana do Rio de Janeiro, a região Serrana e dos Lagos podem ter pancadas moderadas a fortes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress