Calor aumenta no estado do Rio antes da chegada de frente fria

Uma nova frente fria chega ao estado trazendo chuva fraca a partir do domingo (18) e na segunda-feira (19) as temperaturas despencam

Entre esta quarta (14) e a quinta-feira (15), as temperaturas sobem, o tempo continua firme e ensolarado no estado do Rio de Janeiro. Nesta semana, devemos ter os dias mais quentes deste mês, segundo a Climatempo. Nesta quarta-feira, a máxima pode chegar aos 30°C, e na quinta, 32°C, sendo que a média da temperatura máxima do mês é de 26,4°C. O aumento das temperaturas acontece devido aos ventos quentes que voltam a soprar no estado, numa condição conhecida como pré-frontal (quando os ventos predominam de norte), e antecede a chegada de uma frente fria.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo a Climatempo, na quinta e na sexta-feira (16), também há previsão de ventos moderados em todas as áreas do estado. Uma nova frente fria chega ao estado do Rio de Janeiro trazendo chuva fraca a partir do domingo (18) e na segunda-feira (19) as temperaturas despencam: a previsão é de máxima de apenas 22°C na capital fluminense e em algumas cidades do interior do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress