Caixa libera saques do Auxílio Emergencial para 7,4 milhões de beneficiários neste sábado

Poderão sacar ou realizar transferências os beneficiários nascidos em fevereiro e março inscritos por meio do site ou do aplicativo, ou que fazem parte do Cadastro Único
Foto: SF Notícias

A Caixa Econômica Federal libera neste sábado (01/08) os saques e transferências do Auxílio Emergencial para cerca de 7,4 milhões de beneficiários nascidos em fevereiro e março que se cadastraram pelo site ou aplicativo, e os que fazem parte do Cadastro Único. Poderão sacar o benefício os nascidos nesses meses aprovados no primeiro lote (3ª e 4ª parcelas); os aprovados no segundo (2ª e 3ª parcelas); aprovados no terceiro e quarto lotes (2ª parcela); além de novos aprovados que receberão a 1ª parcela. Para os nascidos em fevereiro o dinheiro já estava disponível para transações através do aplicativo Caixa Tem desde o dia 24 de julho, e para os nascidos em março desde o último dia 29. (continua após a publicidade)

Nesta sexta (31/07) a Caixa creditou as parcelas para os beneficiários nascidos em abril. Estes só poderão sacar o benefício no próximo dia 8. Agências em municípios da região como Campos dos Goytacazes, Macaé, Nova Friburgo e Itaperuna abrem neste sábado para atendimento do Auxílio Emergencial e também dos saques emergenciais do FGTS. O atendimento será das 8h às 12h. A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências que abrirão neste sábado serão atendidas no mesmo dia. A mesma orientação é válida para o atendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h, em todas as agências do banco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress