Caixa credita Auxílio Emergencial para 3,9 milhões de beneficiários nesta quarta (12)

Benefício estará disponível para transações através do aplicativo Caixa Tem para nascidos em julho; saque poderá ser realizado no dia 27
Foto: SF Notícias

A Caixa Econômica Federal credita nesta quarta-feira (12/08) novas parcelas do Auxílio Emergencial para inscritos através do site ou aplicativo e aprovados do Cadastro Único (que não estão no Bolsa Família). A 4ª, a 3ª, a 2ª ou a 1ª parcela serão creditadas nas contas poupança social digital da Caixa de 3,9 milhões de beneficiários nascidos em julho. Também receberão os nascidos em julho que fazem parte do grupo de novos aprovados, trabalhadores que receberam a primeira parcela em abril, mas tiveram o benefício suspenso, e quem pediu a contestação entre os dias 24 de abril e 19 de julho e tenha sido considerado elegível. (continua após a publicidade)

Inicialmente, os valores poderão ser usados para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual/aplicativo. Os saques e transferências para quem terá o benefício creditado nesta quarta serão liberados no dia 27 de agosto. Na próxima sexta (14) a Caixa vai creditar o Auxílio para nascidos em agosto, e esses beneficiários poderão sacar ou transferir a partir do dia 1º de setembro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress