Caixa abrirá 770 agências neste sábado (12) para saques do Auxílio Emergencial e FGTS

Segundo a Caixa, a partir deste sábado 7,6 milhões de beneficiários nascidos em outubro e novembro poderão sacar o auxílio
Foto: Reprodução

A Caixa Econômica Federal abrirá 770 agências neste sábado (12/09), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS. Já os beneficiários nascidos de janeiro a novembro poderão sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial. Na região serão abertas agências de Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé e Nova Friburgo. A relação completa de agências que estarão abertas pode ser conferida AQUI. (continua após a publicidade)

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências neste sábado serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura. A partir de amanhã, 7,6 milhões de beneficiários nascidos em outubro e novembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes CAIXA Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos do Auxílio Emergencial.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress