Cadela é resgatada com fratura exposta e voluntários buscam ajuda para tratamento, em São Fidélis

Além do risco de ter que amputar a pata, a cadelinha foi diagnosticada com uma doença transmitida por carrapatos; veja como ajudar
Foto: Divulgação

Voluntários estão buscando ajuda para custear o tratamento de uma cadela que vivia na rua e foi vítima de um acidente no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis, no Norte Fluminense. A “Bollota pretinha” foi resgatada na última semana pela Tatiane Plouvier. Ela estava muito debilitada, com fome e sede, e com uma fratura exposta na pata traseira. A cadela recebeu lar temporário e passou por uma consulta com uma veterinária. “Resgatamos ela e levamos a um consultório veterinário ela está com uma fratura exposta em uma das suas patas e de início corre o risco de ter que fazer uma amputação. Então no momento precisamos de ajuda de todos” – ressalta Tatiane. (continua após a publicidade)

Além da grave ferida na pata, a cadela também precisa de tratamento, com o uso de medicamentos, contra uma doença transmitida por carrapatos. Um Facebook foi criado em nome da cadela com atualizações sobre o caso (Veja AQUI). Na clínica em que a cadela está recebendo o tratamento, localizada na Rua Frei Ângelo nº 565, há uma caixinha para doações. Interessados em ajudar também podem entrar em contato com as voluntárias pelos números 9-9835-6162 (Tatiane) ou 9-9887-9548 (Fernanda).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress