Cabo da PM se recupera da Covid-19 e recebe alta após ficar seis dias internado em Pádua

Ao receber alta, o policial foi surpreendido pelos amigos e companheiros de farda que o levaram para casa. Mais de 300 pessoas já se recuperaram da doença no município
Fotos: divulgação PM

Mais de 300 pessoas já se recuperaram da Covid-19 em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Entre tantas vidas salvas pelos médicos e enfermeiros que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus está a do cabo Felipe Rodrigues, lotado no 36º Batalhão de Polícia Militar. Felipe ficou seis dias internados e recebeu alta nesta terça-feira (07/07). Ao SF Notícias ele contou que teve febre, dor de cabeça, falta de ar e que teve o pulmão bastante comprometido. Ao receber alta, ele foi surpreendido pelos amigos e companheiros de farda, que o levaram para casa. “Nós, da Família 36BPM, agradecemos a Deus por mais essa vitória concedida ao nosso companheiro ,e não poderíamos deixar de compartilhar “, diz a postagem feita na página do batalhão. (continua após a publicidade)

Em seu perfil Felipe escreveu. “Eu venci essa batalha contra o Covid19! Obrigado minha família e amigos, amo vocês!“. Segundo o boletim divulgado nesta terça pela Secretaria Municipal de Saúde de Pádua, o município tem 475 casos confirmados de Covid-19, sendo que 326 pessoas já se recuperaram. Outras seis pessoas, que foram diagnosticadas com a doença, morreram. Pádua tem ainda 320 casos considerados suspeitos, que aguardam resultados de exames. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress