Cabine fica destruída após caminhão bater em árvore em Santa Maria Madalena; motorista é socorrido

Acidente aconteceu na RJ-182, em Triunfo, distrito de Santa Maria Madalena.

Um caminhoneiro ficou ferido após o veículo que conduzia ter colidido fortemente contra uma árvore na RJ-182, em Triunfo, distrito de Santa Maria Madalena. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (02).

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Conceição de Macabu foram acionadas por volta das 03h da madrugada para atender a ocorrência.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O motorista, identificado como Josimar, de 37 anos, foi socorrido com classificação amarela (ferimentos moderados) e encaminhado ao hospital municipal de Conceição de Macabu. Segundo o Portal Jornada, ele foi transferido para o Hospital Público de Macaé (HPM), onde passou por uma cirurgia.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress