Cabeleireira de Itaocara é assassinada em São Fidélis; corpo foi encontrado em barranco na RJ-234, em Penedo

A suspeita é de que a vítima tenha sido morta com golpes de pedra. Inicialmente o crime será investigado pela delegacia de Itaocara, onde testemunhas já estão sendo ouvidas

A cabeleireira Lívia Isabel Verly, de 36 anos, foi assassinada na zona rural de São Fidélis, no Norte Fluminense. Ainda não se sabe o horário exato em que o crime ocorreu, mas o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (01/11) por um morador da localidade de Penedo. Como o SF Notícias mostrou mais cedo, o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Cambuci foi acionado às 8h da manhã por populares que encontraram a vítima caída em um barranco às margens da RJ-234.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A rodovia liga o distrito de Pureza à BR-356. O corpo foi encontrado na altura do quilômetro 10 da rodovia, na localidade de Penedo, onde ontem aconteceu uma cavalgada. Lívia é de Itaocara e teria vindo para São Fidélis para participar do evento. Quando os militares chegaram ao local a vítima já estava sem vida e com marcas de agressão. A suspeita é de que ela tenha sido atingido por golpes de pedra, mas só a perícia poderá confirmar essa informação. O local foi periciado e o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Mais cedo, familiares da cabeleireira estiveram fazendo registro de desparecimento na delegacia de Itaocara, mas durante o registro o corpo de Lívia foi encontrado. Inicialmente o crime está sendo investigado pela 135ª Delegacia de Itaocara, onde quatro testemunhas já foram ouvidas. A polícia inclusive já teria um suspeito, mas detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Organização do evento lamenta o ocorrido
O empresário e organizador da cavalgada, Silvério Defanti, divulgou uma nota lamentando o ocorrido, se solidarizando com a família da vítima e ressaltando que o crime não teve relação com o evento. “Lamentável esse acontecimento que vitimou covardemente uma mulher nova com uma vida toda pela frente. Importante ressaltar que essa tragédia não teve nenhuma relação com o evento e que o crime ocorreu em local fora do espaço da festa. Desejamos solidariedade a família e esperamos que a justiça seja feita”, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress