Cabeça d’água eleva novamente o volume da cachoeira do parque aquático de Cambuci; veja o vídeo

O grande volume de água chega ao Valão Dantas que corta o município, e que já está com nível elevado devido à cheia do Rio Paraíba do Sul. População que mora próximo ao valão já foi avisada

Uma nova cabeça d’água atingiu a zona rural de Cambuci, no Noroeste Fluminense, nesta terça-feira (11/01) provocando a elevação do volume de água na cachoeira do Parque Aquático. Vídeos enviados por leitores ao SF Notícias mostram um grande volume d’água descendo de morros no distrito de Monte Verde e também um grande volume de água no Valão Dantas. A nova inundação do Parque Aquático foi confirmada pelo secretário de Defesa Civil do município, Tony Salles, que informou ainda que toda a população que mora próximo ao valão já foi avisada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O grande volume de água chega ao Valão Dantas que corta o município, com forte correnteza. Outro vídeo enviado para nossa redação mostra grande quantidade de pedaços de madeira que foram se amontoando contra uma ponte. Vale lembrar que com a cheia do Rio Paraíba do Sul, a água do valão está represada.

Essa é a terceira vez em menos de um mês que uma cabeça d’água provoca inundação no parque aquático do município. No dia 18 de dezembro de 2021, dia em que o parque seria reaberto após ficar meses fechado devido à última enxurrada no local, o parque aquático foi tomado novamente pela água, provocando nova destruição. No último dia 08 o fato voltou a se repetir.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress