Buscas por jovem que se afogou em S. Sebastião do Alto chegam ao 4º dia; nível do rio subiu com chuva na região 

Tragédia poderia ter sido ainda maior, já que ao todo, 4 pessoas teriam se afogado. Um menino de 15 e uma menina de 8 anos conseguiram sair. Já uma menina de 11 morreu e o corpo foi encontrado no domingo. O jovem de 27 anos segue desaparecido

Equipes do Corpo de Bombeiros seguem fazendo buscas pelo corpo do jovem Aylon da Costa Pinto, de 27 anos, que se afogou no último sábado (29) no Rio Grande, na localidade de Barra Mansa, distrito de São Sebastião do Alto. Ele foi levado pela correnteza, assim como a prima, identificada como Stephania de apenas 11 anos. O corpo dela foi encontrado por volta das 11h da manhã de domingo (30).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo novos relatos recebidos por nossa redação e também pelo Corpo de Bombeiros, o número de vítimas poderia ter sido maior, já que ao todo, quatro pessoas teriam se afogado no rio. Um menino de 15 anos, que seria irmão do Aylon, e uma menina de 8 anos, que também seria da mesma família, conseguiram sair do rio.

Com a chuva forte de ontem que atingiu várias localidades, principalmente a região de Bom Jardim, o nível do Rio Grande subiu muito, mas as buscas prosseguem. Além de Bombeiros do Posto Avançado de Santa Maria Madalena, mergulhadores do 5º GBM de Campos também atuam nas buscas. Eles recebem apoio de pescadores locais e da Defesa Civil de Macuco, cidade das vítimas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress