Buracos trazem riscos a quem passa pela Rua da Igualdade, em São Fidélis

Segundo um morador, que teme que ocorram acidentes no local, os buracos existem há cerca de cinco meses

Moradores da Rua da Igualdade, principal via que dá acesso ao Cemitério Municipal, em São Fidélis, Norte Fluminense, além de dezenas de casas, convivem com o risco que dois buracos trazem a quem passa pelo local. Segundo um dos moradores, que enviou fotos a nossa redação, os buracos existem há cerca de cinco meses e com o tempo só estão aumentando. Ele teme pela ocorrência de acidentes no local.

A via, que é de mão dupla, é estreita, o que já aumenta o risco de acidentes, pois motoristas e motociclistas precisam desviar dos buracos. Nossa redação entrou em contato a prefeitura questionando quando problema será resolvido. Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a pasta responsável já está ciente do problema. “A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está ciente da situação e informa que estará resolvendo esse problema assim que concluir os reparos que estão sendo feitos em ruas que sofreram com as últimas chuvas” – diz a nota.

Atualização:
Assim que a matéria foi publicada, o leitor que entrou em contato com nossa redação informou que uma equipe da prefeitura já foi ao local para avaliar e realizar as ações necessárias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress