quinta-feira , 24 setembro 2020

Buracos provocam acidentes na principal Rua da Cahtuba, em São Fidélis A rua é a única via que dá acesso ao conjunto habitacional e a parte alta do bairro

A rua é a única via que dá acesso ao conjunto habitacional e a parte alta do bairro

Fotos: enviadas por moradores via WhatsApp

Moradores do bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecida como Chatuba, em São Fidélis, estão reclamando da grande quantidade de buracos na Rua Alziro Novais, a única via que dá acesso ao conjunto habitacional e a parte alta do bairro.

Segundo os moradores, vários acidentes já aconteceram devido ao grande número de buracos. Veículos acabam passando na contramão para desviar dos buracos. “Já sofri acidente por causa disso. Tomei prejuízo e até hoje o causador não foi encontrado. Eu não posso nem estacionar meu carro no portão de casa se não batem nele”, disse um dos moradores que procuraram a nossa redação.

Nossa redação procurou a prefeitura de São Fidélis para questionar quando os problemas serão resolvidos. Em nota, a Secretaria de Obras disse que serão tomadas as medidas necessárias para solucionar o problema na localidade, mas não deu um prazo.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn