Buraco provoca acidente em São Fidélis; mulher é socorrida

Dois acidentes foram registrados na noite desta segunda-feira na cidade; vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Uma mulher ficou ferida em um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (08/03) em São Fidélis. A vítima, de 38 anos, estava em uma moto e teria sofrido uma queda ao passar por um buraco no entroncamento da Rua Euclides da Cunha com Rua Dom Licínio Rangel (antiga Duque de Caxias). Como estava chovendo na hora, o buraco estava “tapado” por água. De acordo com informações de leitores, uma outra pessoa que estava de moto e presenciou o acidente, parou imediatamente a moto e foi para o meio da rua fazer sinal para parar um caminhão que vinha logo atrás, evitando assim um acidente maior.

Ainda na noite desta segunda-feira, outra mulher, de 43 anos, ficou ferida em um acidente ocorrido na Rua Loureiro, na Ipuca. A colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu próximo aos Correios. As vítimas dos dois acidentes foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Armando Vidal. A vítima do segundo acidente teria sido transferida para Campos com uma fratura no dedo do pé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress