Briga entre irmãos termina com um preso, um ferido e outro morto em Natividade, no Noroeste Fluminense Em nota, a PM informou que o caso aconteceu na comunidade conhecida como "Nestoda", na zona rural de Natividade

Em nota, a PM informou que o caso aconteceu na comunidade conhecida como "Nestoda", na zona rural de Natividade

Fotos: arquivo

Uma briga entre três irmãos terminou com um deles preso, outro ferido e um morto na noite desta terça-feira (14/04) em Natividade, no Noroeste Fluminense. Segundo a nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, policiais militares foram acionados para a ocorrência na comunidade conhecida como “Nestoda”, na zona rural de Natividade, onde duas pessoas haviam sido esfaqueadas. Ainda de acordo com a nota, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já uma segunda vítima foi socorrida e encaminhada ao Posto de Urgência do município.

Nem a Polícia Militar e nem a Polícia Civil informaram o que teria motivado o desentendimento entre os três irmãos. A assessoria de imprensa da PM informou ainda que o acusado de ter ferido os outros dois irmãos foi preso e encaminhado para a 140ª Delegacia Legal de Natividade, onde o crime foi registrado.

Mais do SFn