quinta-feira , 29 outubro 2020

Briga de amigos acaba em morte em São Fidélis

BAR DO BONECO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 1
Fotos: Vinnicius Cremonez/Carlos Grevi

Uma briga entre amigos, acabou da pior forma que se possa imaginar. Wanderlei Mendonça de Souza, de 38 anos, morreu após seu amigo Fabiano Figueira de Melo, de 33 anos, o atingir com um objeto cortante (A polícia suspeita que tenha sido uma faca). O caso aconteceu por volta de 1h da madrugada deste sábado.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois estavam em um bar conhecido como Bar do Boneco na Rua da Igualdade quando começou uma discursão entre os dois. Após o desentendimento, Fabiano foi até sua residência onde pegou o objeto e desferiu um golpe próximo ao peito.

Foto 134 DP Foto Carlos GreviAinda segundo a polícia, Fabiano teria fugido, mas foi encontrado pela Polícia Militar em um porto que fica às margens do Rio Paraíba do Sul no bairro. Fabiano estava dentro de um barco e foi preso em flagrante e encaminhado para 141º Delegacia Legal no centro da cidade, mas o caso está sendo registrado na 134.ª DP no centro de Campos, delegacia responsável pelo plantão de área.

Wanderlei chegou a ser socorrido para o hospital Armando Vidal, mas chegou sem vida. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal em Campos.

Fabiano prestou depoimento na 134º DP  e foi transferido para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro também em Campos.

Mais do SFn