BPRv apreende mais de 1 kg de cocaína em Friburgo; droga iria abastecer o tráfico em Cordeiro; veja o vídeo

Droga estava sendo trasportada em um táxi, de Niterói para Cordeiro. Motorista foi preso
Imagens: BPRv

Policiais rodoviários apreenderam mais de 1 kg de cocaína na noite deste sábado (19/01) em Nova Friburgo. A droga estava sendo transportada escondida no forro do banco de trás de um táxi que saiu de Niterói e seguia para Cordeiro, onde iria abastecer o tráfico daquele município. O veículo foi abordado na RJ-116, em frente ao posto 16 da Polícia Rodoviária Estadual, em Theodoro de Oliveira.

Ao ser questionado, o motorista do táxi informou que “apenas estava fazendo o transporte do material e que entregaria a referida droga a um desconhecido no município de Cordeiro”. Dentro do carro os policiais encontraram 574 pinos de cocaína (totalizando 1.064 g da droga), farto material pra endolação e um celular.

A droga tinha a seguinte inscrição; “Pó de 30 CV Homem de Ferro”. O motorista do táxi, identificado como C.V.R.O., de 34 anos, foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi autuado por tráfico de drogas. O veículo foi apreendido, assim como uma quantia de R$1.200,00.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress