Bope negocia rendição de PM reformado em Bom Jesus

asfdgfhjyko
Fotos: Blog do Adilson Ribeiro

Um policial reformado ainda não identificado, se trancou dentro de seu próprio quarto, após uma guarnição do 29º Batalhão de Polícia Militar ir até sua residência busca-lo.

Segundo informações da sala de operações do batalhão, uma guarnição foi até a residência do policial no distrito de Carabuçu em Bom Jesus do Itabapoana para cumprir um mandado de internação contra o PM que possui surto psicótico, mas ao chegar no local, o mesmo se trancou  dentro do quarto e se nega a sair.

As primeiras informações davam conta de que o PM estaria fazendo sua família refém, mas essa informação foi desmentida. Segundo a polícia, a família do policial estava dentro do imóvel na hora, mas o mesmo se trancou sozinho.

asdfgdhfjkilHomens do Batalhão de Operações Especiais(BOPE) chegou agora pouco no município para assumir as negociações, e oor volta de 1h da manhã, os policiais entraram na residência e duas explosões foram ouvidas.

Pouco tempo depois o policial foi retirado de dentro da residência encaminhado para uma ambulância, que o levou para uma clínica em Bom Jesus do Itabapoana.

As negociações duraram cerca de dez horas, e várias viaturas cercaram a residência.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress