Bombeiros seguem buscas por jovem que se afogou em S. Sebastião do Alto; corpo de criança já foi encontrado

Buscas são feitas por Bombeiros do Posto Avançado de Santa Maria Madalena com apoio de mergulhares do 5º GBM de Campos, de pescadores locais e da Defesa Civil de Macuco

Equipes do Corpo de Bombeiros seguem nas buscas pelo corpo de Aylon da Costa Pinto, de 27 anos, que se afogou no último sábado (29) no Rio Grande, na localidade de Barra Mansa, distrito de São Sebastião do Alto. Ele foi levado pela correnteza ao tentar salvar a prima, identificada como Stephania de apenas 11 anos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O corpo dela foi encontrado por volta das 11h da manhã de domingo (30) após duas horas de buscas subaquáticas. As buscas subaquáticas são feitas por militares do Posto Avançado de Santa Maria Madalena com apoio de mergulhares do 5º GBM de Campos. Já as buscas superficiais nas margens e dentro do rio são feitas com apoio de pescadores locais e da Defesa Civil do município de Macuco, cidade onde as vítimas moravam.

As buscas foram retomadas às 05h da manhã desta terça (01). Ao SF Notícias, o Tenente Petrus, comandante do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Santa Maria Madalena, informou que as buscas continuam no local e rio abaixo. “Estamos com um local de monitoramento dentro do rio e equipes realizando buscas superficiais nas margens e dentro do rio. Estamos confiantes de que o corpo venha para a superfície caso ele esteja no fundo, pois já se passaram 48 horas”, disse o comandante.

Relembre o caso
A menina de 11 anos, e seu primo, de 27 anos, se afogaram na tarde deste sábado (29) no Rio Grande, na localidade de Barra Mansa, distrito de São Sebastião do Alto. Segundo informações recebidas pela redação do SF Notícias, a família tomava banho no rio quando a menina, identificada como Stephania, teria se afogado, e ao tentar salvá-la, o primo, identificado como Aylon da Costa Pinto, foi levado pela correnteza e também se afogou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress