Bombeiros seguem buscas por fidelense que desapareceu após barco virar no Rio Paraíba do Sul

Vídeo mostra o local em que o barco virou; vítima é fidelense e morou por muitos anos em Ernesto Machado, mas atualmente residia em Campos

Militares do Corpo de Bombeiros seguem fazendo buscas por um homem que desapareceu no Rio Paraíba do Sul após um barco ter virado neste domingo (06/03). O caso aconteceu na localidade conhecida como Fazendinha, próximo ao radar da RJ-158 entre Itereré e Santa Cruz, já no território campista. Além dos bombeiros, familiares e amigos também fazem buscas no rio.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao SF Notícias, um familiar contou que a vítima é um fidelense, identificado como Fidélis Silva, da localidade de Ernesto Machado, mas que atualmente reside em Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras pessoas que estavam no barco foram salvas, mas uma pessoa acabou sendo arrastada pela correnteza. Militares iniciaram as buscas no domingo, continuaram nesta segunda e retomaram na manhã desta terça.

Ainda segundo o familiar, a vítima estava voltando de uma ilha onde possui uma plantação de verdura juntamente com a esposa e o filho de 5 anos. Populares que presenciaram o momento em que o barco virou conseguiram resgatar os demais ocupantes do barco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress