Bombeiros são homenageados na Câmara Municipal de Itaperuna

2
Fotos: Marcelo Nunes.

Em comemoração pelo 159º aniversário do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro, que foi celebrado última quinta-feira (02.07), mesmo dia em que é comemorado o Dia Nacional do Bombeiro, a Câmara de Vereadores de Itaperuna realizou uma homenagem aos bombeiros do 21º GBM durante a sessão de segunda-feira (06.07).

Além dos vereadores, também estiveram na sessão o Prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão e o Deputado Estadual Jair Bittencourt, além dos bombeiros, que, de modo geral, foram representados por: major Joelson Oliveira, comandante do 21º GBM; coronel Douglas Paulich Júnior, comandante da 4ª região Norte/Noroeste; os capitães Anderson da Silva, Otávio Luiz Martins, Anderson Fontes, Antônio Carlos Botelho; dentre outras autoridades militares e civis, e convidados.

– Hoje nós estamos celebrando os 159 anos dessa Instituição que tem total aprovação da sociedade. O Corpo de Bombeiros merece todo nosso aplauso e louvor pelo excelente trabalho que desempenha. Essa é uma justa homenagem desta Casa e em nome dos 13 vereadores eu parabenizo a todos os bombeiros. Vocês, sem dúvida alguma, podem sim ser considerados nossos heróis – disse Alexandre Pereira da Silva, presidente da Câmara, em discurso parecido com o do prefeito Alfredão, que lembrou das mulheres presentes no dia a dia dos bombeiros.

– Quebrando o protocolo, gostaria de destacar também o apoio das mães e mulheres desses oficiais que tem em seu lar um grande alicerce. Essa é uma homenagem digna de respeito, de uma Câmara que vem realizando um bom trabalho. Vocês [bombeiros] realizam um importante trabalho e devem ser lembrados, sempre, por toda a sociedade – afirmou o prefeito.

3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress