Bombeiros resgatam cachorro que caiu da Ponte Metálica em São Fidélis

Animal passeava com a tutora pela ponte quando teria caído em um dos vãos; com um barco os bombeiros fizeram o resgate

A dona de um cachorro e o animal passaram por um susto na tarde desta terça-feira (29/06) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A tutora estava passeando com o cão pela Ponte Metálica, considerada um cartão postal da “Cidade Poema”, quando o animal acabou caindo de um dos vãos da ponte e indo parar dentro do Rio Paraíba do Sul (vídeo no final) .

Segundo informações obtidas pela nossa equipe, o animal teria caído de um dos buracos onde as vigas metálicas se encontram (imagem abaixo). Após a queda, o animal teria nadado até pedras em um dos pilares da ponte.

continua após a imagem

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 16h40 para fazer o regaste. Populares que estavam na ponte acionaram os militares. Os Bombeiros usaram um barco para ir até o local onde o animal estava e fazer o resgate. Populares que acompanharam o resgate aplaudiram a ação dos bombeiros.

Na postagem feita pelo SF Notícias, familiares dos proprietários informaram que Veludo, chamado carinhosamente de “Vivi”, não se machucou e passa bem. “Ele está bem. Foi só um susto; está em casa e não teve nenhum ferimento”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress