Bombeiros procuram por quatro pessoas que desapareceram em rios da região

corpo de bombeiros mergulhadores 3
Fotos: Vinnicius Cremonez / Manuela Escala

Equipes do Corpo de Bombeiros se dividiram nas buscas por quatro pessoas que desapareceram enquanto tomavam banho em rios das regiões Norte Noroeste Fluminense.

Ao todo foram cinco pessoas que desapareceram entre o final da tarde de quinta e o início da tarde deste sábado, sendo que o corpo de uma delas, foi encontra na tarde desta sexta-feira.

O primeira caso aconteceu no final da tarde de quinta no Rio Pomba em Santo Antônio de Pádua, onde duas pessoas se afogaram na localidade de Itaperuçu, no distrito de Paraoquena, zona rural. As buscas foram encerradas por volta das 21h30min e retomadas na manhã desta sexta-feira(30), quando os militares encontraram o corpo de uma das vítimas, identificada como Russiara M. Cristina Geremias, de 31 anos. A outra vítima, do sexo masculino que não teve o seu nome divulgado, ainda está desaparecida.

corpo de bombeiros mergulhadores 4Já nesta sexta-feira, Thiago Monteiro Rangel, 19 anos, também desapareceu,e seu corpo ainda não foi encontrado. Segundo informações de populares, Thiago estaria dando banho em seu cachorro no Rio Paraíba do Sul na altura do bairro Fundão em Campos, quando teria se afogado.

Já no início da tarde deste sábado, duas pessoas desapareceram no Rio Muriaé em Itaperuna.  Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas tomavam banho junto com outros dois homens no Sítio Teixeirão.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, Bruno da Conceição Fernandes teria se afogado, e a outra vítima identificada até o momento como Alexandre, mais conhecido como “Cebolinha”, teria entrado na água para tentar salvar o amigo, mas acabou se afogando.

Segundo informações de populares, os quatro estariam em um bar ingerindo bebida alcoólica antes de ir tomar banho.

corpo de bombeiros barco 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress