Bombeiros morrem durante combate a incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, no Rio

"O Corpo de Bombeiros do Rio está de #luto. Hoje, perdemos militares no cumprimento da função. Toda a nossa solidariedade para os familiares, amigos e colegas de farda", diz a postagem no perfil oficial do Corpo de Bombeiros

Três bombeiros morreram ao combaterem um incêndio que atingiu a Whiskeria Quatro por Quatro, no Centro do Rio. O fogo começou por volta de 11h30 e, cerca de quatro horas depois, muita fumaça ainda saía do prédio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, além dos mortos, um militar foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro. “O Corpo de Bombeiros do Rio está de #luto. Hoje, perdemos militares no cumprimento da função. Toda a nossa solidariedade para os familiares, amigos e colegas de farda”, diz a postagem no perfil oficial do Corpo de Bombeiros do Rio. Segundo a corporação, uma sindicância será instaurada para apurar as causas do ocorrido.

Em nota, o governador Wilson Witzel lamentou as mortes dos bombeiros. “Quero manifestar meu pesar. Foram heróis que perderam suas vidas cumprindo o seu dever. Ordenei rigorosa apuração de todos os fatos que ocorreram durante o combate ao incêndio e que resultaram nesta tragédia. Presto solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe”, disse o governador. O Governo do Estado decretou luto de três dias em virtude da trágica ocorrência. Inaugurada em 1995, a Whiskeria Quatro por Quatro é referência em “entretenimento para homens” no Centro do Rio. O nome da casa ficou famoso nacionalmente ao ser citado em um dos sucessos de Mr. Catra, o funk “Adultério”, versão da música “Tédio”, do grupo Biquini Cavadão. A casa tem quatro andares, boates, saunas e bares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress