Bombeiros fazem homenagem para subtenente que morreu vítima da Covid-19 em Campos; veja o vídeo

Dejair Menezes Júnior, de 49 anos, estava internado desde o dia 8 de abril. "O Corpo de Bombeiros RJ lamenta e se solidariza com familiares e amigos do subtenente", diz a nota do Corpo de Bombeiros

Campos, maior município do interior do estado, tem mais uma vítima da Covid-19. Morreu na madrugada desta segunda-feira (12/04) o subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) Dejair Menezes Júnior, de 49 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o militar e estava internado, desde 8 de abril, no Hospital Beneficência Portuguesa, onde funciona o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos. Ele apresentava pré-obesidade.

Em homenagem ao subtenente, militares fizeram um cortejo com as viaturas acompanhado o carro da funerária. Uma coroa de flores foi colocada na frente de uma das viaturas (veja o vídeo abaixo). Em nota enviada ao SF Notícias, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte do militar e informou que vem adotando todas as medidas de segurança para que os militares possam seguir dando atendimento à população.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CNlE7vHDZEJ/?utm_source=ig_web_copy_link

“O Corpo de Bombeiros RJ lamenta e se solidariza com familiares e amigos do subtenente Dejair Pinto de Menezes Júnior, vítima de complicações da Covid-19. A corporação não mede esforços para dar continuidade ao atendimento à população, sem descuidar da saúde de seus militares. Por isso, implantou uma série de protocolos e procedimentos operacionais de segurança, realiza capacitações frequentes da tropa, reforçou o estoque de equipamentos de proteção individual, investiu na sanitização das unidades, na imunização dos militares e investiu na área e no serviço de atendimento/assistência a bombeiros ativos, inativos e dependentes com casos de Covid-19”, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress