terça-feira , 22 setembro 2020

Bombeiros fazem buscas por morador de Pádua que desapareceu no Rio Paraíba do Sul Buscas são feitas na divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais, entre Pirapetinga e Cantagalo

Buscas são feitas na divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais, entre Pirapetinga e Cantagalo

Buscas estão sendo feitas desde domingo

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais fazem buscas por um jovem morador de Santo Antônio de Pádua que desapareceu nas águas do Rio Paraíba do Sul. O afogamento ocorreu no último domingo (16/08) em um local chamado Pedra Furada, no município mineiro de Pirapetinga, na região de divisa dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. As buscas são feitas pelas equipes do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba. O jovem, de 18 anos, seria morador de São Pedro, em Pádua. (continua após a publicidade)

As buscas pelo jovem estão sendo feitas no local onde teria ocorrido o afogamento e se estendem por cerca de quatro quilômetros, até próximo de Porto Marinho, em Cantagalo. De acordo com a última atualização do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o jovem não foi encontrado e as buscas serão retomadas no começo da manhã desta quarta-feira (19).

Mais do SFn