Bombeiros fazem buscas por jovem que teria desaparecido no Rio Pomba em Pádua

Bombeiros de Pádua e mergulhadores do 5º GBM de Campos fazem buscas no rio. O desaparecimento foi registrado na 136ª DP de Pádua

Imagens: Aperibé Urgente

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas por um jovem que possivelmente teria desaparecido nas águas do Rio Pomba, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. As buscas são feitas na altura do distrito de Baltazar, por militares do Destacamento de Pádua e mergulhadores do 5º GBM de Campos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, não há testemunhas que tenham visto o jovem na água. O Corpo de Bombeiros informou ainda que as buscas deste sábado foram encerradas no começo da noite e a vítima não havia sido encontrada.

Em contato com a 136ª DP de polícia, nossa redação foi informada que familiares do jovem estiveram ontem na delegacia fazendo o registro de desaparecimento. Ainda de acordo com a Polícia Civil, com base nas informações de familiares a suspeita é de que ele teria tentado atravessar o rio para visitar familiares que moram do outro lado do rio, já que familiares ouviram o mesmo pedindo socorro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress