Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu no Rio Paraíba do Sul

Bombeiros de Itaocara e mergulhadores do 5° GBM de Campos atuam nas buscas.

Imagens: Aperibé Urgente

Militares do Corpo de Bombeiros fazem buscas por um homem que desapareceu nas águas do Rio Paraíba do Sul, na zona rural de Aperibé. As buscas começaram na manhã do último sábado (31/01), quando Bombeiros do Destacamento de Itaocara foram acionados por volta das 07h40 da manhã.

As buscas são feitas na altura da localidade de Barra de Santa Luzia, próximo à Fazenda do Maninho Bairral. Mergulhadores do 5° GBM de Campos também atuam nas buscas. Até o momento, a vítima não havia sido encontrada.

Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por SF Notícias (@sfnoticias)