Bombeiros encontram corpos em rios da região, mas um continua desaparecido

corpo de bombeiros mergulhadores 2
Fotos: SF Notícias

Cinco pessoas morreram afogadas nos últimos três dias em rios das regiões Norte e Noroeste Fluminense. Os corpos de quatro das cinco vítimas já foram encontrados, e uma ainda continua desaparecida em Itaperuna.

O primeiro caso aconteceu na tarde de quinta-feira, onde um casal se afogou na localidade de Itaperuçu, no distrito de Paraoquena, zona rural. As buscas foram encerradas por volta das 21h30min de quinta e retomadas na manhã desta sexta-feira(30), quando os militares encontraram o corpo de uma das vítimas, identificada como Russiara M. Cristina Geremias, de 31 anos.

Já o corpo de Valério Carvalho, de 40 anos, foi encontrado no final da manhã deste domingo. Os dois corpos foram removidos para o Instituo Médico Legal de Santo Antônio de Pádua.

Já na tarde de sexta-feira(30), um jovem também desapareceu nos rios da região, dessa vez, no Rio Paraíba do Sul em Campos. Thiago Monteiro Rangel, de 19 anos, morreu se afogou enquanto dava banho em seu cachorro na na altura do bairro Fundão em Campos.

Segundo amigos da vítima, Thiago levava o cachorro para tomar banho no rio todos os dias. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos.

Já em Itaperuna, quatro homens tomavam banho no Rio Muriaé quando um deles identificado como Bruno da Conceição Fernandes, 28 anos, desapareceu no rio. Um dos amigos identificado como Alexandre Dias Boechat, tentou salvar Bruno, mas também se afogou.

O caso aconteceu no localidade conhecida como Sítio Teixeirão. O corpo de Alexandre foi encontrado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. Homens do Corpo de Bombeiros de Itaperuna e de Campos, iniciaram por volta das 8h da manhã deste domingo as buscas por Bruno, que continua desaparecido.

rabecao mato

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress