Bombeiros encontram corpo de menina de 15 anos que havia desaparecido no Rio Pomba

O Corpo de Bombeiros havia sido acionado ontem para salvamento de três adolescentes no Rio Pomba. Dois foram resgatados, mas uma menina seguia desaparecida.

Foto: Jornal na Boca do Povo

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram no final da manhã desta terça-feira (01/08) o corpo da adolescente de 15 anos que havia desaparecido nas águas do Rio Pomba, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

As buscas eram feitas desde ontem. Segundo a corporação, militares do Destacamento 2/21 de Pádua foram acionados ontem por volta das 15h41 para atender a uma ocorrência de salvamento com três vítimas desaparecidas. O caso aconteceu na localidade de Humaitá, na Zona Rural.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Dois adolescentes, de 15 anos, foram resgatados pela equipe de salvamento do Destacamento de Bombeiro Militar, classificados como vítimas verdes. A adolescente seguia desaparecida.

As buscam eram feitas com auxílio da equipe de mergulhadores e Guarda Vidas do 5ºGBM-Campos. O corpo da adolescente foi encontrado por volta das 11h desta terça-feira, próximo do local onde os dois jovens foram resgatados da água.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress