Bombeiros encontram corpo de filha de policial que foi arrastada por enxurrada no Parque do Desengano A menina foi a única que não conseguiu sair do veículo que foi levado pela água

A menina foi a única que não conseguiu sair do veículo que foi levado pela água

Região do Imbé alagada

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da menina de cinco anos que havia sido levada por uma enxurrada na noite deste sábado entre as localidades de Babilônia e Sossego do Imbé, no Parque Estadual do Desengano. As localidades ficam na divisa de Campos com Santa Maria Madalena.

Além de mergulhadores de Campos, bombeiros de Macaé e Conceição de Macabu ajudaram nas buscas. Nina de Fátima França, que é filha de um policial rodoviário federal, estava em um carro com os pais e o irmão quando o veículo foi arrastado pela água do Rio Babilônia quando o carro passava por uma ponte. O rio subiu rapidamente após uma cabeça d’ água. Nina foi a única que não conseguiu sair do automóvel.

De acordo com a 3ª Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual do Desengano, muitas pessoas costumam ficar acampadas no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Mais do SFn